Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Apresentação

Nasce hoje mais um blog no mundo. Para aqueles que apreciam uma boa diversificação na internet, esta nova página pode ser útil, já que desta vez pretendo variar mais as minhas formas de expressão. Coisa que não ocorreu no meu blog antigo Presídio Mental.
Para começar devo pedir desculpas antecipadamente para aqueles que não gostarem de minha postura ao escrever, mais não posso fazer nada. Este blog foi construído para expressar a minha visão em diversas ocasiões.
O restante vou mostrando ao decorrer de minhas postagens e observações.
Para aqueles que pretendem ler este blog, desejo muita paciência e boas leituras. De preferência adicione um comentário para que eu possa analisar e melhorar cada vez mais este blog.

Abraços a todos...

Nenhum comentário: